Home » » Esfera de Geração de Energia Solar

Esfera de Geração de Energia Solar

Esfera de Geração de Energia Solar
Esfera de Geração de Energia Solar

PESSOAS pensam Que Moinhos de Vento São feios (eu discordo - enguias possuem UMA Certa leveza) e de 'fotovoltaicos' Que OS Duplo Eixo com Painéis solares, embora eficazes, Nao São Realmente Mais bonitos.
De 'feiúra' Dispositivos de Energia Renováveis ​​com Ô André Broessel de Barcelona uniu Arquitetura elegante com projeto inteligente los UMA PECA Científica Como UMA RESPOSTA A "torics ss".
This bola esférica de Vidro uti hum Simples Sistema Otico Pará concentrar ATÉ 10,000 Vezes um solar luz  - E e 35% Mais Eficiente DO Que OS Modelos de Duplo Eixo de Rastreamento. Elementos incorporação UMA Prova de intempéries, Totalmente natural, com hum Dispositivo de Rastreamento ótico, o Que significa Que elementos PODE Ser colocado los Superfícies inclinadas, paredes de cortina, Telhados UO los QUALQUÉR Lugar - ISSO permite tirar Você. Energia de Superfície de hum QUALQUÉR Edifício .
Confira ESTA comparação de Diferentes solares fornecedores. Ue Nao tenho Certeza Sé e possivel compreender plenamente MAS TUDO ISSO parece Impressionante ~ rsrs:
Aparentemente, ELE PODE also retirar Energia da lua, Que also Muito E legal. Enguias estao Pensando los Instalar ESTA Esfera los hum hotel e chamando-a de "Construção Híbrida" - hum Lugar Onde OS Viajantes PODEM IR parágrafo experimentar "Ambientes de Alta Tecnologia e Sustentável".
Confira abaixo como IMAGENS de alguns dos protótipos, mas eu acredito Que o Projeto ainda ESTA los development. E hum Design Tao bonito Que E Fácil de imaginar These Esferas Como Esculturas e outras Grandes Peças de arte AO AR Livre. O Futuro da Tecnologia Verde ESTA olhando, ESTA Perto e hum pouco Brilhante.




Compartilhe: :

0 comentários:

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2016. Saiba um Pouco de Tudo