“Como deuses sereis’ ‘( Gênesis 3:5).
Há um ponto que eu nunca havia considerado até então. Será que a marca da Besta pode ser uma conspiração empregando a biotecnologia na forma de um vírus fabricado em laboratório, uma arma biológica? É uma teoria emocionante. Um sistema operacional oculto por trás da elite dos Governos Illuminati( EUA e outros) planejando um vírus que é seja uma ligação clara entre a doença humana e animal, digamos que uma mutação do vírus influenza completamente nova e altamente contagiosa, seja intencionalmente liberada para o público. Uma pandemia se segue, e o período entre o momento em que uma pessoa contraia o vírus e a morte é algo como 10 dias. Com dezenas de milhares de mortos em algumas semanas e a taxa de mortalidade crescente ao redor do globo, um grito universal pedindo a cura(ou uma vacina) a cura aparece(Alguma semelhança com os acontecimentos da gripe ” A” ?). Aparentemente, e milagrosamente(Como aconteceu com a gripe recente), o governo de então, aparece com uma vacina. O único problema, explicam, é que dada a natureza desta cepa(as cepas nada mais são do que a raça de um determinado micro organismo) animal-humana, E que a cura só poderia vir de um único e ”imune”doador universal: A BESTA, cujo sangue seria coletado e apartir dai seriam feitas as vacinas, tipo como ocorre com os veneno extraído das serpentes. A “cura” reescreveria a genética da pessoa, de modo que eles já não serão mais inteiramente humanas. Seriam ”um” com a besta. Com seu dna ”lavado pelo sangue da besta”, Este seria o ponto em que aqueles que recebessem este antídoto seriam uma peça da “besta” ou uma extensão, assim, o título, ”Marca da Besta”.
As pessoas deixariam de ser “inteiramente humanas”, significaria também de acordo com este esquema, que o indivíduo já não poderá ser “salvo” ou ir para o céu, explicando assim por que o livro do Apocalipse diz que ”aquele que receber a marca” é condenado para sempre e ao mesmo tempo, explicando o porquê o Nefilim não poderiam igualmente serem redimidos. Se alguém imagina o caos global de tal pandemia, o conceito de como o Anticristo “faz com que todos os” pequenos e grandes recebam esta marca , se torna mais claro. Ao olhar nos olhos de crianças que estarão morrendo ,ou os seus pais, ou cônjuge, seria extremamente difícil permitir que morressem sem tentar usar a cura ou para encorajar outros a fazerem o mesmo. Por último, neste cenário significa que ninguém estará autorizado a “comprar ou vender” no mercado sem a marca de cura, devido à necessidade de ‘’quarentena’’ de todos, mas a inoculação, cumprindo assim todos os aspectos da profecia da Marca da Besta.
O mundo já está condicionado para vacinação em massa
Para saber se a ciência abastrata por trás disso seria tão razoável como ela tenta aprentar, eis uma resposta perturbadora:
O que é ser humano? Até recentemente, a maioria de nós responder prontamente que nós”somos seres humanos”. Você e eu, poderíamos argumentar, somos homo sapiens: erectos, os hominídeos bípedes com 23 pares de cromossomos combinados e polegares curtos pouco capazes de justa posição com a palma da mão , que nos permitem entender as ferramentas que o nosso altamente desenvolvido lobo frontal do cérebro concebe .
Seres humanos, poderíamos argumentar, sentem-se como governantes da Terra, olhando para a base da pirâmide natural , que consiste de todos espécies vegetais e animais. Gostaríamos de lembrar ao leitores APOCALIGADOS do blog que Deus desenvolveu a humanidade como uma pensamento e inteligência superior e, assim, nos concedeu este privilégio real.
A Bíblia levaria essa definição muito além, é claro, acrescentando que a humanidade é a única parte da criação de Deus formada por Suas mãos, ao invés de falar em existência, e que você e eu temos a assinatura única de Deus como tendo sido criado “à sua imagem ‘. (Génesis 1:27)
Muitos membros da “irmandade iluminada da ciência ‘provavelmente degrinem a declaração acima. Estes têm, na verdade, redefinido os humanos como Modernos Prometheus, como O Dr. Victor Frankenstein o fez, são os mágicos moleculares de hoje , brincam não “deus” por que examinam e estudam corpos em decomposição, mas, reformam a própria essência do nosso ser: o nosso DNA.
O Chamado “homem pós-moderno” começou como uma referência literária, mas evoluiu para uma metáfora icônica representando uma imagem coletiva da humanidade aperfeiçoada para além dos limites das restrições genéticas. O Transumanismo, também conhecido como o movimento + H (veja www.hplusmagazine.com por exemplo) prevêem uma forma de vida maior ainda, superando o homo sapiens em favor do homo sapiens 2,0, uma construção da bioengenharia que funde o genoma original do homem com o animal e /ou com o DNA sintético.
Quanto a veracidade de tais afirmações da ficção científica, eles são realmente um fato científico. Durante décadas, os laboratórios criaram combinações quiméricas de animal, planta, e DNA humano, mesmo sob o disfarce de pesquisa médica. O objetivo declarado é melhora do homem pela cura de doenças, mas essa máscara benigna esconde um sorriso interior sarcástico, que segue um modelo antigo para misturar criatura perfeita de Deus com a semente de anjos caídos:
“Como deuses sereis’ ‘( Gênesis 3:5).
Você não sente um aperto no coração quando você souber um dia em que os seres humanos verdadeiros, sem saber, poderão receber modificações transhumanas através de um implante ou injeção? Uma vacina aparentemente inofensiva ou um ’chip’ de identificação poderão iniciar alterações intracelulares, não só no “corpo” das células, mas também em células germinativas, tais como óvulos e espermatozóides. Estas alterações iniciadas no único destinatário, então o último condenado alterará os descendentes do destinatário também.
Que tal um dispositivo chamado de “Biochip ‘’, que emprega nano tecnologia para induziria mudanças genéticas dentro do corpo do portador? Este chip milagroso é anunciado como uma cura para a quimera H5N1/ebola , Claro, então você sabe o Biochip faz muito mais do que ‘cura’-lo, mas também o matará, dependendo da vontade do seu inplantador, você se verá obrigado a adorar a imagem da besta, caso não o faça, o chip te eliminará . ..
Isto levanta uma questão arrepiante: quais as limitações que encontram-se dentro da carga de um biochip? Pode tal dispositivo minúsculo poderá fazer mais do que levar informação digitalizadas? Ou ou poderia realmente servir como a marca da Besta?
A resposta é sim.
O DNA (ácido desoxirribonucléico) se tornou o queridinho dos pesquisadores que se especializaram em seqüências sintéticas. O design do DNA de dupla hélice faz com que seja ideal para uso em computação.
Apesar de um número infinito de poliedros serem possíveis, o mais robusto e estável desses ‘blocos de construção “é chamado de cruzado e duplo (DX). Um nome intrigante, não é? A dupla-cruz.
Imagem de um chip injetável composto de DNA-DX, contendo instruções para um super-soldado. Imagine, também, como esse quadro DNA, se transcrito, também pode servir a um, segundo e sinistro objetivo, não só para instruir, mas também para alterar.
A humanidade chegou perigosamente longe na busca da perfeição por meio da química. Apesar de milênios passados com pouco progressos além de raízes, ervas e questões alquímicas , mas o século 20 inaugurou a aurora da ciência , com um auge de descobertas sem fim. Energia elétrica, bomba atômica, comunicação sem fio e a computação transformaram o ritmo pesado do método científico em uma corrida de velocidade da luz em direção à tecnologia de auto-destruição.
Por meados dos anos 1950, Watson e Crick tinha resolvido a estrutura da molécula de DNA e a dupla hélice . Combinação de genes , e, portanto, transgênicos, começou em 1952, Como uma multiplicação do conhecimento (Daniel 12:4), os cientistas aprenderam a utilizar a genética microbiológica de “vetores” e sofisticados métodos para inserir genes de animais ou das plantas de uma espécie para outra. É um senhor final para uma espécie de Jogo do ”PAYMObIL ‘, onde peças plásticas intercambiáveis dão origem a um número infinito de combinações genéticas, a humanidade é o jogo infeliz.
ENTENDENDO ESTE PROCESSO
Vamos simplificar estas mudanças de DNA: Vetores(Caminhões de carga) fornecem os meios de transporte e de integração para esta admirável nova ciência . Imagine estes vetores biológicos como ”caminhões” que transportam materiais de construção genética e trabalhadores para as células do seu corpo. Tais”caminhões” poderiam ser um microchip, uma bactéria ou um virion (a partícula do vírus). Qualquer entidade que possa carregar a informação genética (quanto maior a capacidade de carga, melhor) e depois sub-repticiamente ganhar a entrada na célula como um vetor(caminhão) potencial. O Vírus, por exemplo, pode ser despojado de certos genes inatos, que pode danificar a célula. Não só isso (supostamente) tornar o caminhão de entrega viral «inofensivo», o que também elimina o espaço para carga.
Uma vez dentro da célula, os “trabalhadores” assumem. Alguns desses “trabalhadores” são enzimas que cortam genes humanos em locais específicos, enquanto outros integram ou carregam a “carga” para a leitura adequada dos quadros como bibliotecários microscópicos. Uma vez que a carga é armazenada em ‘prateleiras da biblioteca, “a célula nuclear, os novos genes podem ser traduzidos, copiados, e” ler “a produção alterada ou o novo,’ alien e ‘polímeros e proteínas.
Então célula híbrida resultante não é mais puramente humana. Se uma célula da pele hibridizada, pode agora brilhar, ou talvez cascas, em vez de cabelo; garras em vez de unhas. Ou uma célula do cérebro, com as novas instruções genéticas puderem produzir um neuro transmissor alterado que reduza ou até elimine a necessidade do corpo para o sono. Células musculares podem crescer mais e mais eficientes no uso de baixos níveis de cálcio e de oxigênio. As células da retina que possam codificar receptores que permitem que o ser “pós-humano “ perceba frequências de luz infravermelha ou ultravioleta. As orelhas híbrida pode agora sentir uma ampla gama de sons, papilas gustativas uma maior gama de produtos químicos. Cérebros alterados podem até sintonizar com a metafísica e com portais ‘invisíveis’ do mundo espiritual , permitindo a comunicação direta com os reinos sobrenaturais.
Alterações germinativas, mencionado anteriormente, formam um quadro aterrorizante do desenvolvimento de gerações e pode muito bem já ser uma realidade. A “Melhoria” genética de células produtoras de esperma mudaria o esperma humano com pequenas infiltrações de gametas ”aliens’‘ , e assim qualquer óvulo fertilizado daria vida a quimeras. Ciência rotineiramente realiza experimentos com camundongos transgênicos, ratos, galinhas, porcos, vacas, cavalos e muitas outras espécies. É os ingênuos acreditam que os seres humanos são deixados de fora desta equação transgênica.
Você e eu constantemente somos assaltados todos os dias em batalha mutagênicas das pressões externas e internas. Externamente, as nossas células suportam o bombardeio diário da poluição, ondas de rádio, eletromagnetismo, radiações ultra viletas e produtos químicos que podem alterar a estrutura molecular de nucleotídeos (guanina, citosina, timina, adenina). Internamente, os nossos sistemas trabalham horas extras para filtrar alimentos geneticamente modificados, a água impura, e produtos farmacêuticos. Nossos corpos estão mudando. Parafraseando Shakespeare, a humanidade se “altera quando a alteração encontra”. (Soneto 116)
Se tantos cientistas (financiados por entidades governamentais) acreditam na “promessa” da alteração genética e no “aperfeiçoamentos” transgênicos. Como, então, a humanidade pode permanecer humana? Não podemos. Nós não.
Espiritualmente, o inimigo já tentou corromper o plano de Deus. Originalmente, anjos caídos se deitaram com mulheres humanas para corromper os planos originais de Deus. Nosso genoma é cheio de ‘DNA lixo’ que aparentemente codifica para nada. Estes “LIXOS” podem ser os restos dos genes corrompidos, e mesmo Deus pode ter os trocado quando anjos caídos continuaram seu programa NEFILÍMICO , após o dilúvio, pois os nefilins ainda continuaram no mundo . Se assim for, os cientistas de hoje talvez tenham somente a necessidade de trazê-los de volta à moda dos vilgiantes para ‘ ressuscitar velhas formas, tais como o Gibborim e Nefilim.
Gostaria de salientar que nem todos os “caminhões” (vetores) entregam sua carga imediatamente. Alguns operaram e um intervalo de tempo. O Citomegalovírus (CMV) é um agente infectante residente muito comum nas células de muitos seres humanos hoje. Ele dorme “em nossos sistemas, à espera de oportunidade para atacar. Recentemente, especialistas em genética começaram a utilizar vetores CMV em experimentos transgênicos. Em 1997, o programa de televisão Fox Millennium apresentou um episódio da segunda temporada chamada de “Sense and Anti-Sense” (referindo-se aos dois lados da molécula de DNA). Nesta história arrepiante, um cientista chamado Lacuna revela uma verdade genética para Frank Black:
“Eles têm o mapa, eles podem fazer-nos ir em qualquer caminho que eles quiserem! caminhos que nós nunca sequer sonhamos de ir , ”guinar”para baixo. Eles movem uma chave, que vire para o leste. Eles apertam um outro interruptor, que vai para o norte. E nunca sabemos que nós temos sido invertidos, e eu muito menos sei como.”
Nos últimos dias desta era atual, a humanidade pode, de fato dar uma ‘guinada’. Paulo nos diz que os cristãos serão transformados em um momento (I Coríntios. 15:51-53). É possível que o inimigo também planeja uma”guinada” instantânea ? Os agentes genéticos dorminhocos (os caminhões em marcha lenta ) já estão trabalhando no DNA da humanidade, a espera e pronta para implantar, no momento oportuno…
A ciência está pronta. O saber se multiplicou. Os jogadores espirituais tomaram o palco.
Tudo o que precisamos é o sinal. O sinal. A injeção. A marca. O momento.
Todos seremos mudados. Alguns corpos incorruptíveis pronto para o encontro do Senhor nos ares. Os outros genomas corrompidos pronto para servir a Besta.
OBSERVADORES DA CIÊNCIA + FILOSOFIA TRANSHUMANISTA = 11,22,33
Esta resposta assustadora para a marca da Besta é agravada quando se considera como a ciência emergente e ambição transhumana poderiam ser usadas por tais em sua busca para ignorar Deus e, através do esforço humano, trazer uma “exaltação” do homem. Eu não pude deixar de pensar nisso sem citar a mais recente heresia de Dan Brown e conclui que há uma conspiração, mas tudo bem, e Dan Brown está nela.
“O Símbolo Perdido”, best-seller de Brown , de 2003 , e o “O Código Da Vinci”, e se você leu, você sabe que o maçom não tem nada para se preocuparem. “Símbolo” trata de uma ameaça à ambição ocultista. A Fraternidade é como uma caixa de chocolates, duas dúzias de rosas e um grande beijo desleixado…(Risos)
Na verdade, se você pensa parecido comigo, você vai sair dessa baboseira exagerada com a curiosa sensação de que todos nós temos sido enganados O problema é que essas pessoas não estão apenas vendendo livros. Eles se reunem sob o disfarce de um “thriller”, com uma apologética profunda para as aspirações ocultistas da Ordem dos illuminati.
Mais e mais páginas do ” O SÍMBOLO PERDIDO” levam você a acreditar que está finalmente à beira de uma grande descoberta para depois ser entregue uma “revelação” que qualquer criança de dois anos de idade, com um computador poderia saber ao googar em apenas cinco minutos na internet.
Francamente, a única coisa verdadeiramente extraordinária sobre este livro é o que ele não revela(Risos). Com mais recursos Brown teria pensado que ele poderia ter vindo com pelo menos um único petisco fascinante. Mas, infelizmente, eu o encorajo a ficar com o Google(rs).
Sobre as pessoas reais que Brown ficcionaliza nas cenas de abertura de seu livro, e posso dizer-lhe de forma inequívoca que não há razões substantivas para se preocupar, especialmente agora que Brown juntou-se à “Ordem” para vender a sua grande decepção…
Deixe-me dar um exemplo.
Quando o personagem principal do romance de Brown, Robert Langdon recebe um vídeo assustador de um iniciado no Grau 33 no rito escocês, bebe vinho do Rito da Maçonaria (ou sangue) em um crânio humano durante um ritual no quarto Templo, na Casa do Templo , Langdon considera o que aconteceria se o vídeo se tornaram público. “Ninguém entenderia”, pensa para si mesmo. Então, em uma cena que só pode ser descrita como pura propaganda, Brown continua:
A verdade será distorcida, Langdon sabia. Como sempre é assim com os maçons. A verdade é que o foco da irmandade sobre a morte foi na verdade uma celebração da vida . Ritual maçônico foi concebido para despertar o interior adormecido dentro do homem, levantando-o de seu caixão escuro da ignorância, elevando-o para a luz, e dando-lhe os olhos para ver …. Iniciações maçônicas são surpreendentes, porque eles foram feitos para serem transformadoras …. Ensinamentos maçônicos eram misteriosos, porque eles foram feitos para serem universais … ensinados através de uma linguagem comum de símbolos e metáforas que transcendeu religiões, culturas e raças … e criar uma “consciência em todo o mundo” unificados do amor fraterno (O Símbolo Perdido, pg 437).
Então, aí está. A verdade é sempre distorcida quando se trata de maçons. Beber substâncias vermelhas dentro de um crânio em uma sala escura, com uma corda no pescoço, sob um juramento de sangue , teria uma de repercussão terrível, incluindo ter sua garganta cortada, olhos perfurados, língua arrancada, pé esfolado, o corpo cortado em pedaços, e assim por diante, MAS! se você der a informação errada, então o ritual será entendido como uma celebração da vida, um esforço unificado por almas transendentes que só querem elevar todos nós (os de cabeça vazia) dos nossos caixões escuros da ignorância em um mundo unificado do amor fraterno. (RSRS)
Ahhhh … isso é tão doce!
É claro que como seria de esperar em um livro de Dan Brown, espalhando o amor … mas não vai tão longe, e não leva muito tempo, até que o livro começa um ataque aos cristãos , é até nauseante. Literalmente todos os membros de cada organização bizarra ou oculta na história do mundo que
Brown consegue reunir é celebrado como “iluminado”, “espiritualmente elevada”, “em sintonia com o Criador,” blah blah blah!, Enquanto os cristãos que têm o Bíblia como literal ou inspirada são retratados como burros,idiotas, ete,etc,etc, que tem sucesso no manuseio incorreto dos textos sagrados, lêem as escrituras de qualquer jeito , portanto, melhor deixar nas mãos da interpretação profunda e das pessoas espiritualmente iluminadas … como Brown, é claro … e os maçons.
E depois há que o “Símbolo perdido”, que (não leia, feche seus olhos se você não quer saber) acaba por ser a Bíblia. Mas as visões apocalípticas do livro do Apocalipse não são a advertência contra o pecado e a necessidade de arrependimento, e que os cristãos conservadores têm sido ignorantes todos estes anos. Não, o Apocalipse bíblico, como aprendemos, é semelhante as profecias maia de 2012 e anuncia um tempo que da vinda da exaltação humana sem precedentes quando os seres humanos, terão experiência apoteoticas para serem como deuses transgênicos do futuro reino mundial do anticristo…
Fonte: http://apocalink.com.br
0 comentários:
Postar um comentário