Home » » PORTAIS PROIBIDOS- capítulo 1: Introdução / O Agathodemonio

PORTAIS PROIBIDOS- capítulo 1: Introdução / O Agathodemonio


Senhoras e Senhores passageiros, a tripulação assentou  e foi dado o sinal para  que “apertem os cintos” . Se você não tiver feito isso, por favor, guarde sua bagagem de mão debaixo do assento á frente de você ou em um compartimento de bagagem. Certifique-se de seu assento está de volta ao local e as bandejas dobráveis ​​estão em sua posição totalmente vertical e travadas.
Você está prestes a embarcar em uma viagem para a qual você não precisará de nenhum bilhete – porque você vai , queira ou não! Todos vamos, quer queiramos ou não.
A ciência está à beira de um avanço quântico, o que trará a existência objetos  e criaturas que nunca vimos,  com habilidades e poderes que não podemos imaginar. O objetivo final desta nova ciência é nada menos que o revolucionário, servindo para transformar e recriar a própria humanidade. Se você está acostumado a pensar em si mesmo como estando no topo da cadeia alimentar ou no degrau final sobre a chamada “escala evolutiva”, você pode tirar seu cavalinho da chuva. Está no caminho certo para ser modelo do passado.
Tudo começou inocentemente. Décadas atrás, artigos de jornais começaram a contar a história  do sucesso das experiências dos cientistas  com as culturas híbridas que cresceram mais rapidamente e em condições climáticas adversas,  mais resistentes a pragas   e que rendem mais alimentos por hectare do que se pensava possível. Mais tarde, programas de TV falavam de  inseminação artificial e fertilização em tubo de ensaio, o que permitiu a  casais inférteis experimentarem o milagre da vida. Não muito tempo depois que as histórias foram surgindo na World Wide Web sobre anticorpos monoclonais que prometiam curas para doenças temidas, robôs que parecia e agiam como humanos, e o misterioso Projeto Genoma Humano- um esforço maciço para a engenharia reversa do sistema operacional  do corpo humano. A tecnologia mais imediatamente impactante foi a Web em si – um meio de fácil utilização para conectar pessoas de todo o mundo, não só uns com os outros, mas para um repositório inconcebivelmente grande de conhecimento.
Todos nós vimos estes desenvolvimentos e olhava-mos com espanto para as maravilhas da tecnologia do século 20. Os sonhadores dentre nós começaram a imaginar e escrever sobre uma utopia vindoura. No entanto, alguns à margem começaram a especular que algo mais sinistro poderia estar no horizonte.
Destemida, a nova ciência marchou adiante. Hoje, estamos com a  cabeça cheia de boatos de que está por vir – contos de máquinas de nanotecnologia que voam como insetos ou são capazes de nadar em nosso sangue,  através de nossos corpos e distribuir medicamentos ou destruir as células cancerosas, drogas que fazem os soldados mais fortes, capazes de lutar por dias sem comida ou descansar e matar sem hesitação; lojas e depósitos  inteligentes que rastreiam e automaticamente reordenam seus próprios inventários, e animais usados para crescer órgãos humanos para transplante ou que fotosintetizam sua própria comida.
Algumas dessas coisas nos fazem lembrar dos filmes de ficção científica que temos visto: computadores mestre de xadrez; armas lasers do juízo final;  super  antibióticos contra superbactérias resistentes à drogas, o homem (e mulheres) biônico de “seis milhões de dólares” , apocalíptico banco de sementes  ; robôs reais; máquinas que podem adivinhar o que estamos pensando e antecipar nossos desejos e necessidades; alimentos totalmente sintéticos, e pessoas que nunca  dormem.
Mas às vezes tambem nos lembram  filmes de terror: os assassinos em massa que aparentemente matam uma e outra vez, mas nunca realmente morrem, inexoravelmente zumbis perseguindo e matando suas presas sem emoção, membrosseres desencarnados que rastejam ao redor, tudo em nossas vida sendo monitorado e gravado ,  uso de drogas psicoativas envolvendo viagens fora do corpo, experiências e pesadelos com demônios  e encontros com extraterrestres, e o fenômenopoltergeist  infestando casas que aterrorizando seus ocupantes e fazendo coisas que não podiam sequer imaginar.
Estamos vendo também uma divisão cultural sobre o próximo grande passo: engenharia humana. De um lado estão aqueles que estão preocupados com a humanidade que está começando a brincar de Deus e têm medo das conseqüências. Do outro lado estão aqueles que insistem que se podemos, então devemos. Eles vêem o potencial que os humanos têm para novas e inesperadas habilidades: para levantar grandes pesos, para aumentar sua inteligência mil vezes, para ver, ouvir e conhecer as coisas que estão agora invisíveis, irresolúveis e incognoscíveis, de ler mentes, e viver centenas de anos. Eles vêem as fronteiras e perguntam: “por que não?”
Engenharia genética e muitas outras ciências com implicações bioéticas estão sendo debatidas em todo o mundo, às vezes em silêncio e secretamente, às vezes de maneira veemente e violenta.
Então, onde deve ficar um cristão neste debate? Sabemos que só Deus cria a vida. Ao mesmo tempo, sabemos que a humanidade tem sido envolvida na criação seletiva de plantas e animais, que tem sido muito bom para nós. São estas novas ciências como uma criação a mais ou mais como criação? Em que ponto é que vamos parar de construir máquinas para fazer o nosso pensarem e trabalharem por nós? Até onde devemos traçar a linha?
O fato frio, duro,  é que os cientistas sabem muito mais sobre o trabalho que estão fazendo do que os políticos, que poderiam passar leis que proíbam isso, a luta pela ética e  até mesmo para definir as questões para o debate, os pastores cuja subsistência depende da manutenção de suas congregações  e seus membro mais felizes  do que informados, e do público em geral, que é lamentavelmente deseducado e mal equipado para compreender a tecnologia e suas implicações, e muito menos a sua moralidade.
Para piorar a situação, os banqueiros estão por trás dos cientistas, prontos para  jogarem grandes somas de dinheiro para o avanço seguinte e imensamente lucrativo. Em pé ao lado os banqueiros estão os guerreiros que vêem enorme vantagem militar decorrentes de uma maestria desta ciência estranha, e desgraça para aqueles que fizeram menos que seus inimigos. E nas sombras atrás deles estão aqueles que vêem nessa nova ciência o poder que eles podem usar paraunificar e controlar o mundo.
Estes cientistas não são Galileus, Newtons ou Curies, labutando na solidão humilde. Eles são bem pagos e por pessoas com muito prestígio, as organizações financiam a pesquisa,  apoiadas por corporações multinacionais, governos e bancos  “. Pelo chamado ”Complexo industrial -militar “  Embora alguns deles certamente não tenham má intenção , raramente paramos para considerar as implicações de seu trabalho. Na verdade, muitos são altruístas . Eles estão convencidos de que  a sobrevivência do mundo depende de  seu trabalho e que, de alguma forma, tudo vai terminar bem. Eles dormem tranquilos à noite acreditando que aqueles que se opõem a eles são ignorantes, assustados e, provavelmente,  vítimas de seus próprios pensamentos arcaicos,das religiões tacanhas.
Assim, realmente não importa o que os cristãos acham como deva ser o futuro desta ciência, porque  os poderosos já ditaram o resultado. E isso não é bom.
Portanto, se esta nova ciência é predeterminada para trazer o mal, como deve reagir um cristão? Como pode um cristão defender seus entes queridos? A resposta é fazer as mesmas coisas que os cristãos sempre fizeram ao lidar com os obstáculos que o mundo colocado em seus caminhos:
(1) Aumento do conhecimento - Aprender a natureza e a extensão desta nova ciência. Saiba como ela pode se manifestar, sobre as pessoas e organizações envolvidas, o vocabulário, e o que você pode transformar em notícias, atual e factual sobre o assunto.
(2) Aumentar a sabedoria - Saiba o que a Palavra de Deus tem a dizer sobre esta nova ciência. Devemos primeiro entender que o Deus a quem servimos supremamente domina qualquer coisa que nós encontramos em nossas vidas. Em seguida, deve perceber que a Bíblia antecipa cada pedacinho dela e diz-nos exatamente como lidar com ela.
(3) Aumentar a consciência - Aprenda a distinguir quando se deparar com os frutos desta nova ciência, e saber as medidas apropriadas para tirá-la do seu poder.
Relativo ao ponto (1), você vai rapidamente concluir que a Internet é sua amiga. Esta  vai guiá-la para vários notáveis sites de notícias atuais de web   e de perspectivas sobre o atual estado-da-arte nas ciências e tecnologias relevantes. A compreensão de como essa ciência está evoluindo é a chave para identificar qual será o impacto na sua vida e na de seus entes queridos. Esta deve ser a sua missão em curso.
Relativo ao ponto (2), você vai aprender que não há realmente nada de novo novo debaixo do sol. Os escritos da Bíblia e outros históricos revelam que estas mesmas perseguições foram realizadas milhares de anos atrás, em tempos bem diferentes, mas com muitos dos mesmos resultados. Ao ler os capítulos que se seguem, você virá a entender que esta “nova ciência” tem um lado muito obscuro e é provávelmente inspirada em uma visão igualmente sombria para o futuro da humanidade.
Relativa ao ponto (3), você vai conhecer as forças que estão por trás do que em breve estará acontecendo ao seu redor. Esta série vai armá-lo com ferramentas práticas e altamente eficazes para combater cada movimento que essas forças fazem. Vitória pode ser sua,  uma vez que você decida  compreender as questões e nos comprometemos a conquistá-la.
Dito isto, é perfeitamente humano ter medo do que está por vir. É um erro  abordar este assunto com ânimo leve ou arrogante. Os cristãos têm ficado em grandes apuros por estarem  mal preparados. No entanto, o medo não se compatibiliza com  cristianismo nos dias de hoje, e o medo não o levará aonde você precisa ir futuramente.
Então relaxe. Está nas mãos de uma tripulação experiente e habilidosa. O capitão e primeiro oficial sabem voar neste avião e conhecem a rota de seu vôo e a  tomará na palma das suas mãos. Tudo que você precisa fazer é subir a bordo e voaremos juntos. Você vai chegar ao seu destino desejado com a sabedoria, conhecimento e com as ferramentas que você precisa.
Mais uma coisa … seus olhos estão prestes a serem abertos. Opnião de alguém que acabou de fazer esta viagem…abaixo;
 
 Portais Proibidos
Como a Genética, Robótica, Inteligência Artificial, Biologia Sintética, Nanotecnologia, & Aprimoramento Humano influenciarão a nova Guerra Dimensional Espiritual
 
 
Amigos do Apocalink  observem: Enquanto esta série trata especial e amplamente  a conexão entre tecnologias emergentes e o sobrenaturalismo maligno, queremos falar e expor a sério nas entradas dos próximos capítulos desta série uma noção básica sobre ”Guerra Espiritual”. A razão para isto ficará mais clara quando começarmos a descascar as camadas mais profundas da”cebola” , como  em um pesadelo distópico  inquietante,  se não totalmente chocante, mas necessário para a nossa compreensão.
Théoden: “Eu não correrei o risco de uma guerra aberta.”
Aragorn: “A guerra aberta será em cima de você,  você correrá o risco queira ou não.” 
– JRR Tolkien, O Senhor dos Anéis
Aprendi em mais de 15 anos dentro da igreja evangélica  que há sempre o perigo sutil quando os escritores tentam discutir o foco do sobrenaturalismo  de maneira muito mal, com  características desnecessárias e muitas vezes muito exageradas e  não tem suporte bíblico. Nós temos lido e ouvido sobre  as chamadas autoridades sobre batalha espiritual que usam suas obras para fascinar as pessoas  a partir de citação de nomes de demônios,  especialmente ao seu tamanho, forma, cor da pele, cor do cabelo, número de dígitos e até a espessura de saliva escorrendo de seus lábios(risos). Enquanto esses detalhes possam parecer bastante inócuos ou até mesmo como entretenimento como os contos de  “Stephen King” , esta prática pode tornar-se desequilibrada e antitéticas se comparadas as  instruções do Novo Testamento,  abrindo as portas da imaginação para o perigo mental e espiritual. É, portanto, o objetivo desta série ajudar com o material que nós acreditamos que seja necessário para reconhecer a batalha que todos os crentes estão envolvidos, e para compreender a natureza das táticas empregadas pelo nosso inimigo oculto. ComoThéoden  aprendeu no filme Senhor dos Anéis, estamos nesta guerra  quer queiramos ou não, por isso precisam ser equipados e informados. 
Nunca esquecerei alguns anos atrás, quando Dr. David Yonggi Cho descreveu  em vívidos detalhes como ele aprendeu a verdade sobre a tal inteligência invisível , que entre outras coisas opera nos bastidores para impedir a obra dos ministério. 
Como um jovem pregador, Cho havia entrado em uma pequena comunidade coreana  pioneira de uma igreja. Logo ele descobriu, como é comum em grande parte da Coréia, um templo dedicado ao desenvolvimento da cidade , a um “guardião-deus” no topo da montanha mais alta do local. Quando os sacerdotes do santuário souberam que ele estava planejando  iniciar uma missão evangelisticas, vieram a ele enfurecidos, exigindo que ele deixa-se a aldeia. Quando ele se recusou, eles prometeram retornar  para tirá-lo, e a qualquer um que se converte-se , e até a morta-lo. 
Poucos dias depois, os sacerdotes estavam de volta, desta vez com uma multidão. O sacerdote chefe, certificando-se que a multidão estava assistindo, gritou: “Cho! Você realmente acredita que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre, e que ele ainda pode fazer milagres?” 
Cho respondeu: “Sim, eu creio. “ 
“Então nós temos um desafio”, gritou o sacerdote. “Há na aldeia uma mulher está de cama a sete anos. Ela e seu filho estão morrendo  de doenças. Se Jesus pode curar esta mulher nos próximos 30 dias, vamos embora e você pode ter sua igreja. Mas se ela não for curada, você deve abandonar seu trabalho ou vamos voltar e matar você e seus seguidores. “ 
Cho explicou como nos Estados Unidos a maioria dos americanos nunca iria responder a tal desafio, mas que, naqueles dias (em sua opinião) esta atitude  transmitiria a mensagem  que seu Deus era superior à divindade do templo,caso não tivesse aceitado o desafio , isto teria fechado a disposição da comunidade para conhecer a mensagem do Evangelho.
Todos estamos envolvidos na guerra espiritual, quer queiramos ou não
Como resultado, Cho aceitou o desafio e no dia seguinte viajou com  para a aldeia onde ele encontrou a mulher morrendo. Ele sugeriu à senhora enferma que fizesse a oração de arrependimento do seus pecados e aceita-se Jesus como seu Salvador, o Senhor poderia curá-la. Em vez disso, ele percebeu que  a mulher estava muito zangada com qualquer deus (incluindo o Deus do Pastor Cho), que teria permitido que ela sofresse desta maneira em que se encontrava. Depois de várias visitas sem sucesso para convencê-la , Cho decidiu que só a oração seria a sua melhor alternativa para ela e seu filho. 
Nas semanas seguintes, ele orou intensamente por um milagre. Ele fez visitas regulares à aldeia e enviou mensageiros para informa-lo sobre  qualquer mudança. Para sua decepção, a condição da mulher só parecia piorar. 
À medida que a semana passava e o prazo final dado pelos sacerdotes se aproximava, Cho estavam muito preocupado. Finalmente, na noite do trigésimo dia, ele entrou em sua sala de oração e lembrou Deus que, a menos que um milagre acontecesse, as pessoas do templo da divindade guardiã chegariam dentro de horas para matá-lo e seus seguidores. Cho disse que orou durante  noite toda e na manhã do dia seguinte “, com a mesma paixão de sempre.” 
Então, às 2:00, ele experimentou uma visão poderosa. 
Ele pensou ter visto uma sombra na porta da frente, e um  som estranho se propagava ao longo da parede. 
fixando o seu olhar sobre a abertura, ele sentiu medo , e viu o vulto preto . 
Sua intuição gritava. Algo terrível estava chegando em direção a ele. 
Outro baque, e a porta da frente de sua casa começou lentamente a abrir. 
Seus p~elos dos braços se arrepiaram com uma “música oriental misteriosa” entrando  pela porta, pouco perceptível à primeira vista, então, crescendo em intensidade. 
Contra seu melhor juízo, ele virou seu corpo em direção à porta. 
Prendeu a respiração, olhou mais, apertou os olhos. 
A sombra diminuiu, tornou-se definida, uma silhueta enorme de algo vivo rastejando furtivamente em direção a ele. 
Num dado momento, então  surgiu da escuridão, uma enorme cobra, um Agathodemon , conhecido desde os tempos antigos,  tinha corpo de uma serpente e a cabeça humana. Balançando ao ritmo melodioso da músical oriental, o demônio horrendo apareceu perverso e ameaçador  ao longo da porta  da sala onde ele estava. Ele fez contato visual com ele e na modulação da voz grave  que soava em se cada sílaba ,  começou a sair de algum lugar nas profundezas do subsoloum  magma fervente,  até a boca, o demonio disse: ”Cho, se você não deixar esta cidade, você é um homem morto. Tenho  dominado esta área todos esses anos, e quem é você para vir aqui e perturbar o meu ninho!? “ 

Com isso, o ser se lançou rápido como um relâmpago no quarto, pousou sob o Pastor Cho, enrolando seu corpo em torno de ele como se fosse uma presa,  seus músculos se contraíram rapidamente tirando o ar de seus pulmões. A risada sinistra, maligna e terrível, vindo dos lábios do monstro, seus olhos azuis brilhantes, fitaram ironicamente para ele. 
Grotesco e enraivecido, a coisa abriu a sua boca larga, expondo uma língua bifurcada dentro da cavidade bucal , um pesadelo cheio de molares irregulares e e presas afiadas como navalha. Gargorejou catarro , tipo a baba dos  dragões-de-comôdo, com um cheiro sulfuroso que destilava através da sala enchendo o ar ao seu redor. 
Um arrepio irradiava através de Cho, segundos se passaram e  o demônio ondulante, o feroz , coberto de verrugas ,continuava ali. Cho podia sentir as costelas dobradas sobre ele, ao ponto quase  romper, a força de resistência da criatura era brutal e puxou  a  língua  de Chu para o céu da boca e causou muita dor dor. Seu corpo começou a reagir à falta de fluxo sanguíneo, com as mãos e os pés começaram a ficar dormentes, e nos seus pensamentos clamou, Jesus! Eu estou morrendo! 
O agathodemonio que atacou o pastor Cho
Mas de repente, alguma coisa chamou sua atenção. Os olhos da criatura pareciam  pular descontroladamente no momento o nome de Jesus passou na  mente de Cho. Ele pensou mais uma vez, Jesus! E desta vez ele teve certeza. A serpente  se encolheu e suas garras tinham enfraquecido  no momento em que ele tinha imaginado o nome! 
Com toda a força que conseguiu reunir, Cho desengasgou um sopro de ar e abriu a boca num sussurro, ”Jesus”.
O efeito foi imediato e dramático. O som do nome de Jesus descarregado de seus lábios como tangível, como se uma espada de dois gumes tivesse sido lançada no coração do ser. 
Ele falou o nome novamente, desta vez mais alto, e o demônio o puxou de volta, é expressão de terror, o aperto da cobra-demônio  descomprimiu de sua cintura. 
Cho rapidamente se levantou e gritou: “JESUS ​​… JESUS ​​… JESUS! “
Agora a criatura cambaleou, balançando  como se estivesse nocauteda,soltando um gemido, então de repente ele caiu no chão. Antes que pudesse recuperar  suas forças e levantar para atacá-lo novamente, Cho levantou a perna e esmagou a cabeça humana, como debaixo de seus pés. Olhou para ter certeza que não estava se movendo, ele arrastou a carcaça  e arrastou-a para a entrada . Empurrou a porta,   ele percebeu o que parecia ser uma grande multidão de moradores se reunindo em frente de sua casa. Cautelosamente, ele examinou o seu entorno, em seguida, levantou a cabeça do Agathodemon  acima dele e exclamou: “Este é o deus que você tem servido todos estes anos, mas agora vocês devem mudar e servir ao Deus vivo e verdadeiro!” 
Então, Cho acordou e tentou  achar o homem-serpente , se era real ou sonho. Era 4hs, tempo para a oração da manhã em sua igreja-tenda. Com a memória das ameaças feitas contra ele 30 dias antes ainda frescas em sua mente, ele correu para fora da porta e até o caminho para atender a sua pequena congregação . Ele sabia que os sacerdotes do guardião do templo  não demoraria muito a chegar, e tão logo ele chegou quando um leigo coreano começou a gritar, “Pastor! Venha depressa!” Olhando para fora da porta da tenda, ele viu em cima da colina no alvorecer o que parecia ser toda a cidade marchando até ele.
  Cho estavam suando e seu coração estava disparado quando ele saiu foi abordado pela multidão. Jesus, ele pensou, o que devemos fazer? Correr? Esconder? Então ele percebeu algo curioso. As pessoas pareciam felizes, como se fosse regozijo com alguma coisa. Um momento de silêncio se passou  , e ele pensou: Não pode ser! Mas, foi. Vindo com a multidão, com seu bebê nos braços, era a mulher  da aldeia. Ela correu até ele e disse: “Oh Irmão Cho, muito obrigado por terem vindo e orando por mim na noite passada. O Senhor ouviu sua oração e eu estou curada!” Cho olhou para ela com espanto. “Eu não fui a sua casa orar por você na noite passada!”, respondeu ele. “Oh sim,” a mulher insistiu: “Você veio as duas horas da manhã e ficou do lado de fora da minha janela. Você disse bem alto:” Mulher! Seja curada em nome de Jesus Cristo! ” E levantei-me e vi que  estava curada, e meu bebê tambem está curado! “ 
Com isso, Cho se lembrou que tinha sido às 2:00, quando ele teve a visão e que o Agathodemonhavia sido destruído. 
Com muito poucas exceções, a comunidade inteira se converteu ao cristianismo em 48 horas. Agora pouco importa o que se pense de Cho, hoje ele pastoreia a maior igreja evangélica do mundo, com quase um milhão de membros. Tudo começou em uma cidade que estava entregue ao cerco demoníaco. 
ELES ESTÃO AQUI
Sem dúvida, ao ler a história acima, algumas pessoas vão sentir dificuldade em interpretar a narrativa de qualquer outra forma, mas  apenas como uma imaginação fértil de alguém. No entanto, como Carol Anne tão ameaçadoramente expressa no filme Poltergeist de  1982: ”Eles estão aqui.” o Demônios e seu interesse nas pessoas e na geografia militarista  é um fato ontológico, segundo a Bíblia. No Antigo Testamento, os demônios são vistos como a vida  dinâmica por trás idolatria (isto é, Deut. 32:17), e no Novo Testamento, cada escritor se refere à sua influência. Extra-textos bíblicos concordam com esta preocupação, incluindo antigas obras pseudepigráfica como o primeiro Livro de Enoque e pós-escritos do Novo Testamento, como aDidaqué, epístola de Inácio aos Efésios, e O Pastor de Hermas. Os Pais da Igreja também reforçaram a crença de que os maus espíritos procuram frustrar a vontade de Deus na Terra através de ataques ao Corpo de Cristo em particular, e contra a sociedade em geral. Esta parte da Guerra Espiritual tratada nesta série, leva estes fatos em consideração, que não só os agentes visíveis existem em toda parte e ao nosso redor, mas intermediários, como os  invisíveis do  bem e do mal, que fazem contrabando espiritual entre as personalidades espirituais e humanas , em casa, na igreja, no governo e na sociedade. Em raras ocasiões, o público em geral pode ter um vislumbre de sua existência etérea. Por exemplo, em 05 de abril de 1991, programa da ABC, “20/20″ broadcast,  foi  televisado  um exorcismo Católica pela primeira vez. Vimos este evento histórico de vinte anos atrás e pensei, independentemente da filiação denominacional, ele ilustrou o demonismo contemporânea. 
Enquanto ministérios de libertação, como o exorcismo são cuidadosamente administrados pricipalmente no interior das Igrejas, os demônios desempenham um papel ainda mais amplo na sociedade, que inclui não só  controlar ou a  influenciar indivíduos e pequenos grupos, mas as instituições e governos. Compreender como e por que isso é verdade é definido como estudo em  demoniaca, como o Conselho Divino (um termo usado por hebraicos e estudiosos semitas para descrever o panteão de seres divinos ou anjos que administram os assuntos do céu e da terra), onde especialistas geralmente concordam que, no início da construção da na Torre de Babel, o mundo e seus habitantes foram deserdados pelo Deus soberano de Israel e colocados sob a autoridade   seres divinos menores que se tornaram corruptos e desleais a Deus em sua administração dessas nações (Salmo 82). Estes seres rapidamente se tornaram ídolos na terra como deuses de Babel, dando origem ao culto de “demônios” (veja Atos 7:41-42, Salmos 96:5, 1 Coríntios 10:20) e a busca por anjos caídos para planejar  uma  humanidade para mais longe de Deus. Enquanto o domínio dessas entidades e seus objetivos são frequentemente negligenciados, uma estreita colaboração entre os maus e os não regenerado arquitetos sociais operam em uma base regular fora do alcance das multidões,  que estão cegos à sua realidade. Atrás de governadores, legisladores, presidentes, ditadores, e até líderes religiosos, esses poderes espirituais do mau movem-se sem restrições, controlando a máquina dos governos civis e eclesiásticos tão livremente o quanto sejam permitidos. Sempre que tais principados reconhecem um corpo religioso ou político que se tornou uma força para o bem moral, ajustam-se sobre e através de um labirinto sofisticado de representantes visíveis e invisíveis para trazer para essa organização oculta,  uma alma justa de cada vez. 
É dentro desse cenário oculto do sobrenaturalismo maligno que os homens não regenerados são organizados. Sob a influência demoníaca, eles são orquestrados dentro de um sistema de grande mal (ou Império) , descrito em várias passagens das Escrituras como uma ordem satânica. Em mais de trinta importantes textos bíblicos, gregos do Novo Testamento , empregam o termo kosmos, descrevendo este ”governo por trás do governo.” É aqui que o ego humano, separado de Deus, torna-se hostil ao serviço da humanidade,  enquanto vê as pessoas como mercadorias a serem manipulados no ministério de ambição demoníaca. Alguns expositores acreditam que a origem desse fenômeno começou em um passado distante, quando  Lúcifer incendiou a mente dos anjos ao exaltar-se acima do bem da criação de Deus. O espírito uma vez glorificado,é  levado à loucura por uma sede inequívoca para governar, conquistar e dominar, gerou cobiça semelhantes entre seus seguidores, o que continua até hoje entre os agentes do poder das trevas,  que guarda uma privilegiada simetria de  “causa e efeito”  entre o  visível e as personalidades invisíveis. 
No desejo de Satanás, o comando ”archons” desta esfera sobrenatural, geopolítica, oskosmokrators dominantes (governantes das trevas que trabalham em e através de suas contrapartes humanas),  espíritos que por sua vez comandam os  de menor patente até que cada nível de governo terreno, secular e religioso, possa ser tocado por essa influência. Se pudéssemos ver através do véu invisível este domínio,  encontraria-mos um mundo vivo do bem contra o mal,um lugar onde o prêmio final é a alma dos homens e onde legiões estão em guerra pelo controle de cidades e pessoas. Com o testemunho vivo disso, Satanás ofereceu a Jesus todo o poder e a glória dos governos deste mundo. Satanás disse:
“todo este poder [controle] te darei, e a glória deles [cidades terrestres]: por que a mim foram entregues :. E dou para quem quiser dar: Se tu quiseres me adorar, portanto, todos  serão teus “(Lucas 4:6-7). 
De acordo com a Epístola de Efésios, o tal domínio  e toda oposição à vontade de Deus na terra não se iniciam na carne e no sangue . Considerando que as pessoas e as instituições costumam virar o “rosto” aos nossos problemas, na verdade o conflito se origina além deles, no lugar onde se organizam as forças invisíveis.

Compartilhe: :

0 comentários:

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2016. Saiba um Pouco de Tudo